SESSÃO ORDINÁRIA DE 27/09/2021

por V L publicado 29/09/2021 16h39, última modificação 29/09/2021 16h39

Indicação nº 136/2021, de autoria dos vereadores Claudimir Lindner e João de Ávila, que sugere a execução de pavimentação asfáltica da Rua Léo Schultz. Os moradores almejam essa melhoria, que contribuirá para melhor trafegabilidade e segurança, além de contribuir com melhor qualidade de vida, pois os moradores não precisarão mais enfrentar o excesso de poeira, lama e buracos, e demais problemas provenientes de rua sem pavimentação.

Indicação nº 137/2021, de autoria do vereador Adriano Dias Furtado, que sugere execução de pavimentação Rua Oscar Guilherme Gneipel. O intuito de proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores que sofrem frequentemente com o excesso de poeira ou de lama, além de contribuir para melhor trafegabilidade. A referida Rua já possui pedido formal junto ao Executivo através do protocolo nº 4.623/2021, com abaixo-assinado de adesão dos moradores.

*Projetos de lei aprovados em única votação:

Projeto de Lei nº 26/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza a concessão de direito real de uso de imóvel à Associação de Serviços Sociais Voluntários de Schroeder – Bombeiros Voluntários de Schroeder;

Projeto de Lei nº 29/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que concede licença sem remuneração ao servidor Elvis Damasceno de Carvalho e dá outras providências;

Projeto de Lei nº 30/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento do município de Schroeder no valor de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais).

Projeto de Lei nº 28/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza a concessão de direito real de uso de imóvel à Soldados da Mata.

*Indicação aprovada:

Indicação nº 135/2021, de autoria do vereador Everaldo M. Coelho, que sugere a instalação de um abrigo para passageiros, no ponto de parada de ônibus localizado na Rua Marechal Castelo Branco, nas proximidades do imóvel nº 3404 (Loja Berlanda). O abrigo ofertará um espaço adequado, confortável e protegido de condições climáticas adversas, tendo em vista que o local já é utilizado como ponto de ônibus pela população, inclusive, já havia um abrigo antigamente no local.

Data: 04 de outubro (segunda-feira), às 19 horas