SESSÃO ORDINÁRIA DE 25/10/2021

por V L publicado 27/10/2021 10h54, última modificação 27/10/2021 10h54
*Projeto de lei que deu entrada:
Projeto de lei nº 34/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que altera o anexo I da Lei nº 1.772/2009 que institui o Plano Municipal de Saneamento Básico, instrumento da política municipal de saneamento básico e dá outras providências.
*Projeto de lei complementar que deu entrada:
Projeto de lei complementar nº 05/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que altera o anexo XV da Lei Complementar nº 232/2020, que dispõe sobre as diretrizes estratégicas, institui o Plano Diretor de Schroeder e dá outras providências.
*Indicação que deu entrada:
Indicação nº 140/2021, de autoria da vereadora Ana. C. L. de oliveira (Ana Leon), que sugere execução de pavimentação asfáltica da Rua Olívio Schiochet. Com o intuito de proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores que sofrem frequentemente com o excesso de poeira ou de lama, além de contribuir para melhor trafegabilidade.
*Projeto de lei aprovado em única votação:
Projeto de lei legislativo nº 04/2021, de autoria dos vereadores Adriano D. Furtado, Claudimir Lindner e Eroldo Wudke, que dispõe sobre a instituição no município de Schroeder do “Dia da Reforma Protestante” e dá outras providências.
Projeto de Lei nº 33/2021, de autoria do Prefeito Municipal que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento do município de Schroeder no valor de R$ 62.060,70 (sessenta e dois mil e sessenta reais e setenta centavos).
*Indicação aprovada:
Indicação nº 141/2021, de autoria do vereador Adriano D. Furtado, que sugere a manutenção da Rua 25 de Julho, com execução de alargamento e limpeza das laterais da via. Os motoristas enfrentam dificuldades no trânsito, pois não há espaço adequado para os veículos trafegarem em sentidos opostos ao mesmo tempo. Além do mais, possui expressiva movimentação de veículos e pedestres, por se tratar de via de acesso a um pesque-pague.
*Requerimento aprovado:
Requerimento nº 02/2021, de autoria do vereador Everaldo Manoel Coelho, que solicita licença pelo prazo de 30 dias (01.11.2021 a 30.11.2021), das Comissões Permanentes de Legislação Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento Público, Ética e Disciplina e Comissão de Obras e Serviços Públicos.
*Resolução aprovada:
Resolução nº 003/2021, que concede a Comenda Araribá a senhora Thereza Tomaselli Zoz.
Data: 04 de novembro (quinta-feira), às 19 horas