SESSÃO ORDINÁRIA DE 21/11/2022

por V L publicado 22/11/2022 15h58, última modificação 22/11/2022 15h58

*Indicação que deu entrada:

Indicação nº 163/2022, de autoria do vereador Eroldo Wudke, que sugere a instalação de passarela na lateral da ponte localizada na Rua Joinville, nas proximidades da Sociedade Rio Camarada. Justifica-se por se tratar de uma ponte estreita, sem travessia para pedestres e ciclistas, inclusive a ciclofaixa existente na via termina na ponte, o que gera insegurança visto o perigo iminente de ocorrência de acidentes.

Projeto de Lei Complementar nº 10/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que altera o anexo I da Lei Complementar nº 096, de 14 de dezembro de 2010, e dá outras providências.

Projeto de lei nº 47/2022, de autoria do Prefeito Municipal,  que dispõe sobre a regularização, oficialização, denominação e classificação da rua de nº 205, localizada no loteamento regularizado através do projeto de regularização fundiária do governo do estado de Santa Catarina “Projeto Lar Legal” situado na matrícula n° 23.447 da comarca de Guaramirim de propriedade de Otávio José Petri localizada na rua 309 - Otto Elert, distante 60m da esquina com a rua 300 - 23 de Março, bairro Itoupava-Açú no município de Schroeder.

Projeto de lei nº 48/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento do município de Schroeder no valor de R$ 292.260,00 (duzentos e noventa e dois mil e duzentos e sessenta reais).

Projeto de lei nº 49/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza o município de Schroeder a celebrar termo de fomento com a Associação de Serviços Sociais Voluntários de Schroeder – Bombeiros Voluntários de Schroeder.

Indicação nº 160/2022, de autoria do vereador Eroldo Wudke, que sugere a inclusão da Rua Santa Catarina (trecho não pavimentado) no roteiro do caminhão pipa. Por se tratar de uma via de movimento intenso, os moradores sofrem com o excesso de poeira.

Indicação nº 161/2022, de autoria do vereador Eroldo Wudke, que sugere a inclusão da Rua Amarildo Tomaselli no roteiro do caminhão pipa. Por se tratar de uma via com significativa movimentação de veículos, haja vista se tratar de rota utilizada frequente por motorista que se deslocam do bairro Braço do Sul em direção a loteamento do bairro Centro Norte, visando encurtar o trajeto.

Indicação nº 162/2022, de autoria do vereador Eroldo Wudke, que sugere a manutenção e recuperação da camada asfáltica na pista de rolamento da Rua Marechal Castelo Branco, trecho entre o acesso da Rua 3 de Outubro até o acesso da Rua Bertholdo Kanzler. O pavimento está deteriorado com diversas de trincas e buracos, necessitando de reparos a fim de melhorar a trafegabilidade na via em questão.

Data: 28 de novembro (segunda-feira), às 19 horas