SESSÃO ORDINÁRIA DE 18/10/2021

por V L publicado 21/10/2021 14h55, última modificação 21/10/2021 14h55
*Projeto de lei que deu entrada:
Projeto de lei legislativo nº 04/2021, de autoria dos vereadores Adriano D. Furtado, Claudimir Lindner e Eroldo Wudke, que dispõe sobre a instituição no município de Schroeder do “Dia da Reforma Protestante” e dá outras providências.
*Indicação que deu entrada:
Indicação nº 141/2021, de autoria do vereador Adriano D. Furtado, que sugere a manutenção da Rua 25 de Julho, com execução de alargamento e limpeza das laterais da via. Os motoristas enfrentam dificuldades no trânsito, pois não há espaço adequado para os veículos trafegarem em sentidos opostos ao mesmo tempo. Além do mais, possui expressiva movimentação de veículos e pedestres, por se tratar de via de acesso a um pesque-pague.
Projeto de lei nº 32/2021,
de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza o município de Schroeder a celebrar convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jaraguá do Sul”.
*Requerimento aprovado:
Requerimento nº 01/2021, de autoria do vereador Everaldo Manoel Coelho, que requer licença, sem remuneração, por trinta dias.

Data: 25 de outubro (segunda-feira), às 19 horas