SESSÃO ORDINÁRIA DE 17/10/2022

por V L publicado 19/10/2022 11h38, última modificação 19/10/2022 11h38

Projeto de Lei nº 38/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza o poder público municipal a realizar a cobrança de ingressos e pagamento de prêmios no 29º Torneio de Verão Aberto de Futsal, e dá outras providências;

Projeto de Lei nº 39/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que define e aplica valor percentual para complementação da revisão geral anual dos subsídios de agentes políticos do município de Schroeder, e dá outras providências;

Projeto de Lei Complementar nº 10/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que altera o anexo I da Lei Complementar nº 096, de 14 de dezembro de 2010, e dá outras providências;

Projeto de Lei Complementar nº 11/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que define e aplica valor percentual para complementação da revisão geral anual dos salários de agentes públicos do município de Schroeder, e dá outras providências.

Indicação nº146/2022, de autoria do vereador Eroldo Wudke, que sugere a manutenção da Rua Inez Tietz (nas proximidades do imóvel nº 64), com a execução de cobertura do buraco que foi aberto para realização de serviços do setor de águas. O Município executou reparos na tubulação de água potável no local há cerca de 3 meses, e cobriu o buraco apenas com pó de brita, necessitando ser finalizado com a camada asfáltica.

Indicação nº147/2022, de autoria do vereador Eroldo Wudke, que sugere a tomada de medidas cabíveis a fim de realizar reparos na tubulação de distribuição de água potável localizada na esquina das ruas Suíça e Nova Zelândia, para que a tubulação seja instalada subterraneamente e para que sejam removidas as estacas utilizadas para a sustentação. A referida tubulação está exposta, sendo sustentada por estacas para deixá-la na posição curvada, porém as estacas geram certa insegurança aos moradores, uma vez que crianças brincam frequentemente no local e podem sofrer algum acidente.

Indicação nº148/2022, de autoria do vereador Eroldo Wudke, que sugere a manutenção da instalação elétrica da Praça Helmuth Germano Hertel, com a troca de tomadas e interruptores que estão danificados. O intuito é garantir a segurança da população que frequenta a praça, haja vista a probabilidade de acidentes elétricos devido à má conservação dos dispositivos de distribuição de energia.

Indicação nº149/2022, de autoria do vereador Everaldo M. Coelho, que sugere a execução de pavimentação asfáltica da Rua Wilsom José Mondini, no bairro Rio Hern. A pavimentação trará melhor qualidade de vida aos moradores, amenizará os transtornos causados pela ação do tempo, tanto em períodos chuvosos (lama e buracos) quanto em períodos de seca (excesso de poeira), além de contribuir para melhor trafegabilidade.

Data: 24 de outubro (segunda-feira), às 19 horas