SESSÃO ORDINÁRIA DE 11/10/2021

por V L publicado 14/10/2021 09h58, última modificação 14/10/2021 09h58

*Projeto de lei que deu entrada:

Projeto de Lei nº 33/2021, de autoria do Prefeito Municipal que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento do município de Schroeder no valor de R$ 62.060,70 (sessenta e dois mil e sessenta reais e setenta centavos).

*Requerimento que deu entrada:

Requerimento nº 01/2021, de autoria do vereador Everaldo Manoel Coelho, que requer licença, sem remuneração, por trinta dias.

*Projeto de lei aprovado em única votação:

Projeto de lei legislativo nº 003/2021, de autoria do vereador Adriano Dias Furtado, que dispõe sobre a denominação da Rua Capanema.

*Projeto de lei aprovado em 1ª votação:

Projeto de lei nº 32/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza o município de Schroeder a celebrar convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jaraguá do Sul”.

*Projeto de lei aprovado em 2ª votação:

Projeto de Lei nº 27/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza o município de Schroeder a ceder máquinas, equipamentos e pessoal, aos municípios de Santa Catarina que declararem situação de emergência ou estado de calamidade pública.

*Pedido de informação aprovada:

Pedido de informação nº 03/2021, de autoria do vereador Adriano Dias Furtado, que solicita informações ao Prefeito Municipal acerca de limpeza de terreno no Município de Schroeder.

Indicação nº 138/2021, de autoria do vereador Adriano Dias Furtado, que sugere a instalação de um redutor físico de velocidade na Rua Marechal Castelo Branco, nas proximidades do imóvel nº 7.075. Por se tratar de um local potencialmente perigoso, em decorrência da existência de uma curva, além da movimentação intensa de pedestres devido a uma parada de ônibus nas proximidades, especialmente nos horários de embarque e desembarque de alunos. Assim, proporcionando maior segurança, consequentemente minimizando riscos de acidentes.

Indicação nº 139/2021, de autoria do vereador Eroldo Wudke, sugere ao Executivo a instituição do calendário municipal de eventos. Com a finalidade de regulamentar, organizar, registrar e divulgar eventos públicos, reunindo todas as comemorações e datas importantes ligadas ao Município e ao cotidiano da população. Proporcionando a divulgação de comemorações culturais, históricas, tradicionais e populares, possibilitando ainda a promoção do turismo local.

Data: 18 de outubro (segunda-feira), às 19 horas