SESSÃO ORDINÁRIA DE 11/07/2022

por V L publicado 12/07/2022 10h25, última modificação 12/07/2022 10h25

*Indicações deram entrada:

Indicação nº 102/2022, de autoria do vereador Evaraldo M. Coelho, que sugere análise de viabilidade para instalação de academia ao ar livre no bairro Rio Hern, em imóvel pertencente ao Município. O é intuito ofertar aos moradores da localidade, um espaço gratuito para prática de atividades físicas, promovendo o bem-estar físico e mental, trazendo benefícios à saúde, além de proporcionar a integração social.

Indicação nº 103/2022, de autoria da vereadora Ana C. L. de Oliveira, que sugere a denominação da biblioteca da Escola Municipal Professor Emílio da Silva, de biblioteca Igor Viergutz. Trata-se de uma forma de homenagear o menino Igor, que frequentou a instituição de ensino. Durante seu tratamento de saúde, houve grande comoção por parte da população schroedense, que acompanhou sua luta contra o câncer. Após seu falecimento, familiares mantém a memória de Igor viva, realizando trabalhos sociais, como a campanha McDia Feliz, a qual anualmente são voluntários, com o intuito de contribuir com instituições que tratam de pessoas com câncer.

Projeto de lei nº 26/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que ratifica as alterações realizadas no estatuto e no protocolo de intenções do Consócio Intermunicipal de Gestão Pública do Vale do Itapocú – CIGAMVALI e dá outras providências.

Projeto de lei nº 24/2022, de autoria do Prefeito Municipal, autoriza a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento do município de Schroeder no valor de R$ 203.000,00 (duzentos e três mil reais).

*Resoluções aprovadas:

Resolução nº 002/2022, de autoria do Legislativo Municipal, que concede a Comenda Araribá à jovem Leticia Pereira.

Resolução nº 003/2022, de autoria do Legislativo Municipal, que concede a Comenda Araribá à jovem Natália Campregher

Resolução nº 004/2022, de autoria do Legislativo Municipal, que concede a Comenda Araribá ao jovem Nícolas Ariel Valenga.

Data: 18 de julho (segunda-feira), às 19 horas