SESSÃO ORDINÁRIA DE 10/07/2023

por V L publicado 11/07/2023 11h07, última modificação 11/07/2023 11h07

Indicação nº 141/2023, de autoria do vereador Adriano D. Furtado, que sugere a manutenção do ponto de ônibus localizado na Rua Alberto Zanella, em frente ao imóvel nº 132, com realização de reparos do telhado e nivelamento do piso com a calçada. Há um rebaixo do piso do ponto de ônibus em relação a calçada, o que provoca alagamentos em períodos chuvosos, além da infiltração que ocorre devido o telhado estar danificado, impossibilitando a utilização do ponto.

Indicação nº 137/2023, de autoria da vereadora Ana C. de Oliveira, que sugere a instalação de lombada ou faixa elevada na Rua 23 de Março, no início do imóvel nº 1420 (sentido centro/bairro), imóvel este, que faz esquina com a Rua Antônio Marcos Cisério. Com o objetivo de reduzir a velocidade dos veículos que transitam na Rua 23 de Março, a fim de facilitar o fluxo do trânsito de veículos que saem da Rua Antônio Marcos Cisério em direção à Rua 23 de Março, ofertando maior segurança.

Indicação nº 138/2023, de autoria da vereadora Ana C. de Oliveira, que sugere a alteração de local do espelho convexo instalado no entroncamento das ruas Antônio Marcos Cisério e Rua 23 de Março, para que seja deslocado cerca de 2,5 metros à esquerda (sentido bairro/centro). Justifica, uma vez que os motoristas que saem na Rua Antônio Marcos Cisério, necessitam do espelho para terem visibilidade adequada do trânsito da Rua 23 de Março. Porém, o espelho não está no local adequado, é preciso afastá-lo cerca de 2,5 metros à esquerda, em relação ao local que está atualmente, para que os motoristas tenham visão dos veículos que estão a uma distância maior da Rua Antônio Marcos Cisério.

Indicação nº 139/2023, de autoria da vereadora Ana C. de Oliveira, que sugere a manutenção da Rua Olívio Schiochet, com execução de ensaibramento e patrolamento. O intuito é oferecer boas condições de trafegabilidade, além da manutenção facilitar aos moradores o acesso às suas residências.

Indicação nº 140/2023, de autoria do vereador Eroldo Wudke, que sugere a manutenção do asfalto da Rua Marechal Castelo Branco, próximo ao imóvel nº 2656. Visto que no local a pista de rolamento apresenta buracos, dificultando o tráfego na via, aumentando o risco de acidentes e a probabilidade de causar danos aos veículos.

Data: 17 de julho (segunda-feira), às 19 horas