SESSÃO ORDINÁRIA DE 09/10/2023

por V L publicado 10/10/2023 13h59, última modificação 10/10/2023 13h59

*Projeto de lei aprovado em 2ª votação:

Projeto de Lei nº 38/2023, de autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre o Programa Bem-Estar Animal, seus fins e mecanismos de formulação e aplicação, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 39/2023, de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento do município de Schroeder no valor de R$ 558.000,00 (quinhentos e cinquenta e oito mil reais).

Indicação n° 180/2023, de autoria dos vereadores Adriano D. Furtado e Eroldo Wudke, que sugere análise para a instalação de um redutor físico de velocidade na Rua XV de Novembro. Justifica-se, por se tratar de uma via com expressiva movimentação de veículos, que trafegam em alta velocidade. Assim, o redutor trará maior segurança aos que transitam no local.

Indicação n° 182/2023, de autoria do vereador Eroldo Wudke, que sugere a realização de reparos das tampas do registro da tubulação de água potável, na Rua Marechal Castelo Branco, nas imediações dos imóveis nº 1296 (Mercado Central) e 2981 (Padaria Nane), para que as mesmas fiquem niveladas com a via. Justifica-se, visto que as referidas tampas estão afundadas, o que pode provocar acidentes de trânsito, principalmente com motocicletas.

Data: 16 de outubro (segunda-feira), às 19 horas