SESSÃO ORDINÁRIA DE 04/10/2021

por V L publicado 07/10/2021 16h25, última modificação 07/10/2021 16h25

Projeto de lei nº 32/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza o município de Schroeder a celebrar convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jaraguá do Sul”.
Projeto de lei legislativo nº 003/2021, de autoria do vereador Adriano Dias Furtado, que dispõe sobre a denominação da Rua Capanema.
Indicação nº 138/2021, de autoria do vereador Adriano Dias Furtado, que sugere a instalação de um redutor físico de velocidade na Rua Marechal Castelo Branco, nas proximidades do imóvel nº 7.075. Por se tratar de um local potencialmente perigoso, em decorrência da existência de uma curva, além da movimentação intensa de pedestres devido a uma parada de ônibus nas proximidades, especialmente nos horários de embarque e desembarque de alunos. Assim, proporcionando maior segurança, consequentemente minimizando riscos de acidentes.
Indicação nº 139/2021, de autoria do vereador Eroldo Wudke, sugere ao Executivo a instituição do calendário municipal de eventos. Com a finalidade de regulamentar, organizar, registrar e divulgar eventos públicos, reunindo todas as comemorações e datas importantes ligadas ao Município e ao cotidiano da população. Proporcionando a divulgação de comemorações culturais, históricas, tradicionais e populares, possibilitando ainda a promoção do turismo local.
*Pedido de informação que deu entrada:
Pedido de informação nº 03/2021, de autoria do vereador Adriano Dias Furtado, que solicita informações ao Prefeito Municipal acerca de limpeza de terreno no Município de Schroeder.
Projeto de Lei nº 27/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza o município de Schroeder a ceder máquinas, equipamentos e pessoal, aos municípios de Santa Catarina que declararem situação de emergência ou estado de calamidade pública.
Projeto de Lei nº 28/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza a concessão de direito real de uso de imóvel à Soldados da Mata.
Indicação nº 136/2021, de autoria dos vereadores Claudimir Lindner e João de Ávila, que sugere a execução de pavimentação asfáltica da Rua Léo Schultz. Os moradores almejam essa melhoria, que contribuirá para melhor trafegabilidade e segurança, além de contribuir com melhor qualidade de vida, pois os moradores não precisarão mais enfrentar o excesso de poeira, lama e buracos, e demais problemas provenientes de rua sem pavimentação.
Indicação nº 137/2021, de autoria do vereador Adriano Dias Furtado, que sugere execução de pavimentação Rua Oscar Guilherme Gneipel. O intuito de proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores que sofrem frequentemente com o excesso de poeira ou de lama, além de contribuir para melhor trafegabilidade. A referida Rua já possui pedido formal junto ao Executivo através do protocolo nº 4.623/2021, com abaixo-assinado de adesão dos moradores.

Data: 11 de outubro (segunda-feira), às 19 horas