SESSÃO ORDINÁRIA DE 03/07/2023

por V L publicado 04/07/2023 10h43, última modificação 04/07/2023 10h43

Indicação nº 137/2023, de autoria da vereadora Ana C. de Oliveira, que sugere a instalação de lombada ou faixa elevada na Rua 23 de Março, no início do imóvel nº 1420 (sentido centro/bairro), imóvel este, que faz esquina com a Rua Antônio Marcos Cisério. Com o objetivo de reduzir a velocidade dos veículos que transitam na Rua 23 de Março, a fim de facilitar o fluxo do trânsito de veículos que saem da Rua Antônio Marcos Cisério em direção à Rua 23 de Março, ofertando maior segurança.

Indicação nº 138/2023, de autoria da vereadora Ana C. de Oliveira, que sugere a alteração de local do espelho convexo instalado no entroncamento das ruas Antônio Marcos Cisério e Rua 23 de Março, para que seja deslocado cerca de 2,5 metros à esquerda (sentido bairro/centro). Justifica, uma vez que os motoristas que saem na Rua Antônio Marcos Cisério, necessitam do espelho para terem visibilidade adequada do trânsito da Rua 23 de Março. Porém, o espelho não está no local adequado, é preciso afastá-lo cerca de 2,5 metros à esquerda, em relação ao local que está atualmente, para que os motoristas tenham visão dos veículos que estão a uma distância maior da Rua Antônio Marcos Cisério.

Indicação nº 139/2023, de autoria da vereadora Ana C. de Oliveira, que sugere a manutenção da Rua Olívio Schiochet, com execução de ensaibramento e patrolamento. O intuito é oferecer boas condições de trafegabilidade, além da manutenção facilitar aos moradores o acesso às suas residências.

Indicação nº 140/2023, de autoria do vereador Eroldo Wudke, que sugere a manutenção do asfalto da Rua Marechal Castelo Branco, próximo ao imóvel nº 2656. Visto que no local a pista de rolamento apresenta buracos, dificultando o tráfego na via, aumentando o risco de acidentes e a probabilidade de causar danos aos veículos.

Indicação nº 134/2023, de autoria do vereador Adriano D. Furtado, que sugere a manutenção da Rua Amarildo Tomaselli, com execução de patrolamento. Justifica, com o intuito de oferecer boas condições de trafegabilidade, além da manutenção facilitar aos moradores o acesso às suas residências.

Indicação nº 135/2023, de autoria do vereador Adriano D. Furtado, que sugere a instalação de redutor de velocidade na Rua Germano Muller, nas proximidades do imóvel nº 215 (Neki Confecções). Justifica, por se tratar de uma via com expressiva movimentação de pedestres e veículos devido a existência de empresas e estabelecimentos comerciais instalados nas proximidades. Assim, o redutor trará maior segurança aos que transitam na via, visto que muitos veículos trafegam em alta velocidade.

Indicação nº 136/2023, de autoria dos vereadores Adriano D. Furtado e Eroldo Wudke, que sugere a instalação de abrigo para passageiros, no ponto de ônibus localizado na Rua Joinville, nas proximidades do imóvel nº 5035, no término do asfalto. Justifica, pois, no local havia um abrigo de passageiros, o qual foi removido quando a via foi pavimentada, porém até o momento não foi recolocado.

Data: 10 de julho (segunda-feira), às 19 horas