CÂMARA RETOMA AS SESSÕES PRESENCIAIS, COM CUIDADOS SANITÁRIOS E SEM PÚBLICO.

por V L publicado 28/01/2021 18h14, última modificação 28/01/2021 18h14

O Presidente do legislativo Municipal, senhor Ildemar Zoz, em conjunto com a mesa diretora, decidiram retomar de forma presencial as sessões ordinárias. A primeira sessão da 14ª legislatura, ocorrerá dia 04 de fevereiro de 2021, às 19 horas. Durante a sessão, serão tomadas as medidas restritivas e sanitárias para evitar o contágio da Covid-19, desta forma, não haverá a presença de público, que poderá acompanhar a sessão pelas redes sociais. Vale frisar que a presença dos vereadores no plenário será facultativa, com a opção de participação através de videoconferência, especialmente aos que pertencem ao grupo de risco.

Na ordem do dia da primeira sessão, será realizada a eleição dos membros das comissões permanentes, sendo elas: de legislação, justiça e redação final, de finanças e orçamentos, de obras e serviços públicos, de educação, cultura, esporte, saúde e assistência social, de agricultura, meio ambiente e turismo e de ética e disciplina. Cabe às comissões, estudarem as proposições e os assuntos distribuídos ao seu exame, manifestando sobre eles sua opinião para orientação do Plenário.