AUDIÊNCIA PÚBLICA - PLANO INTERMUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DOS MUNICÍPIOS DO VALE DO ITAPOCÚ

por V L publicado 17/10/2023 17h14, última modificação 17/10/2023 17h14

Ofício Presidente N.º 013/2023/CIGAMVALI

Jaraguá do Sul, 10 de outubro de 2023.

Edital Convocação para a Audiência Pública da Primeira Revisão do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos dos Municípios do Vale do Itapocu

O Presidente do CIGAMVALI, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Protocolo de Intenções e pela legislação pertinente, CONVOCA a população em geral para participar da Audiência Pública da Primeira Revisão do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos  Sólidos dos Municípios integrantes da AMVALI - CIGAMVALI, nos dias, locais e horários abaixo:

Schroeder

Data: 31/10/2023

Horário: 19h Formato: Presencial

Endereço: Câmara Municipal de Schroeder - Av. dos Imigrantes, 2520 – Centro.

O Plano está publicado no site https://www.cigamvali.sc.gov.br/ e nos meios digitais de cada um dos Municípios integrantes do CIGAMVALI.

OSVALDO DEVIGILI PRESIDENTE DO CIGAMVALI