SESSÃO ORDINÁRIA DE 31/10/2019

por V L publicado 04/11/2019 20h53, última modificação 04/11/2019 20h53
Palavra Livre - Janaina Bucci - PSD

A vereadora solicitou apoio a indicação nº 045/2019, de sua autoria em conjunto com o vereador Claudimir Lindner, a qual sugere ao executivo que denomine as futuras instalações do Centro de Educação Infantil Municipal, localizado em Itoupava-Açú, com o nome de Isabella Gomes dos Santos. A menina faleceu precocemente devido a um câncer. Seus pais residem no Bairro a mais de 20 anos, e ficaram felizes com a indicação, pois manterá viva a memória da filha. Mencionou que já conversou com o Prefeito Osvaldo e o mesmo concordou com a indicação. Informou ainda que já está confirmada a construção do referido centro de educação infantil municipal e que o município recebeu emenda por parte do deputado Dr. Vicente Caropreso, para execução da obra.

Data: 04 de novembro (segunda-feira), às 19 horas