SESSÃO ORDINÁRIA DE 04/11/2019

por V L publicado 06/11/2019 15h38, última modificação 06/11/2019 15h38
Palavra Livre - Aurino Wudke – PL

O vereador fez uso da tribuna relatando a respeito de sua viagem a Brasília, ocorrida dia 23/10, momento em que pode reivindicar melhorias na área da saúde com o senador Jorginho Mello, o qual se comprometeu em disponibilizar emenda no valor de 100 mil reais. Na oportunidade manteve contado com o Ministro da Saúde, onde também reivindicou melhorias para o Município e para o Estado. Mencionou que acompanhou ainda os vereadores mirins e o coordenador do programa Vereador Mirim, o servidor Jean L. Konkol, os quais estiveram na Capital no mesmo período, para participarem de evento organizado pelo Plenarinho da Câmara dos Deputados, e tiveram a oportunidade de protocolar pedido de emenda ao senador Jorginho, destinada à educação, com o objetivo de aquisição de equipamentos para laboratório de informática e para o projeto de robótica da E. M. Prof. Santos Tomaselli.

Data: 11 de novembro (segunda-feira), às 19 horas