SESSÃO ORDINÁRIA DE 31/10/2019

por V L publicado 04/11/2019 20h50, última modificação 04/11/2019 20h51
Palavra Livre - Giovani Fodi - PSB

O vereador reforçou o pedido de sua indicação nº 028/2019, que sugere a pintura da ciclofaixa da Rua Marechal Castelo Branco, comentou que tem percebido um maior respeito dos munícipes quanto a utilização de faixas de pedestres, o uso de ciclofaixas e que mesmo não tendo uma das melhores sinalizações ocorrem poucos acidentes no município.
Solicitou apoio aos demais vereadores para aprovação de sua indicação nº 046/2019 que sugere instalação de um reservatório de água potável na localidade dos Bairros Schroeder I e Rio Hern, pediu uma melhor distribuição de água, sendo que o pedido vem de encontro com as metas fixadas na LDO para o ano de 2019, e que os moradores dos dois Bairros sofrem com a frequente falta de água.
Apresentou a Moção nº 008/2019, de sua autoria, que solicita viabilizar a construção de uma passarela para pedestres e ciclistas na Ponte sobre o Rio Itapocuzinho, que liga os municípios de Schroeder e Jaraguá do Sul, pelo Bairros Itoupava-Açu e Santa Luzia respectivamente. Pedestres e ciclistas precisam aguardar os veículos atravessarem a ponte, para poderem transitar nela. O vereador informa que já esteve em contato com o Prefeito de Jaraguá do Sul e o mesmo apoiará a sua solicitação, pediu também apoio dos demais vereadores e do Poder Executivo.
Agradeceu a ACIAS pelo convite para participar do Lançamento da ExpoFeira Schroeder 2020, informou que o modelo será diferente dos praticados nos anos anteriores e que o Poder Público está apoiando a classe empresarial.

Data: 04 de novembro (segunda-feira), às 19 horas