SESSÃO ORDINÁRIA DE 25/11/2019

por V L publicado 27/11/2019 11h49, última modificação 27/11/2019 11h49
Palavra livre - Valfrido Pedro dos Santos (Tio Frido) – PSDB

O vereador iniciou seu pronunciamento registrando a comemoração do dia do doador de sangue.
Na sequência, mencionou a respeito da frequente falta de água, registrando que as medidas paliativas tomadas, não estão resolvendo a situação. Acredita que a instalação de reservatório seria a solução para a falta de água nos bairros Rio Hern e Schroeder I, pois os boosters instalados geram muita pressão, e acabam estourando os canos, necessitando de manutenção frequente. Destacou que tem conhecimento que são necessários altos valores para melhorias na distribuição de água potável, e que se coloca no lugar da Administração Municipal, mas é preciso que seja feito algo eficaz, pois há reclamação toda a semana.
A respeito de patrolamento de ruas, sugeriu que após a execução do serviço, sejam retiradas as pedras maiores que ficam nas vias, pois as mesmas prejudicam o escoamento de água pluvial, além da possibilidade provocarem acidentes.
Finalizando, parabenizou a todos os envolvidos na organização da visitação à usina do Bracinho. Comentou que a ação foi muito importante, pois a população pode conhecer um pouco da história de nosso Município e da importância da educação ambiental e da preservação do meio ambiente.

Data: 02 de dezembro (segunda-feira), às 19 horas