SESSÃO ORDINÁRIA DE 24/02/2020

por V L publicado 26/02/2020 10h06, última modificação 26/02/2020 10h06
Palavra Livre - Giovane Fodi – PSB

O Vereador em sua explanação, apresentou suas indicações, uma que sugere a instalação de placa de indicação de nome na Rua Amandus Muller, pois, sem a identificação da via, motorista enfrentam dificuldades de localização, sobretudo os que não conhecem o município, e precisam ter acesso às empresas instaladas nas proximidades; e outra que sugere a melhoria da iluminação pública da Rua Amandus Muller, bem como a substituição de hastes danificadas dos postes, tendo em vista que muitos funcionários de empresas próximas, utilizam a via para acesso ao local de trabalho, no período noturno. Assim, sem iluminação adequada, torna-se um local inseguro para transitar, propício à ação de malfeitores. Também mencionou a respeito da moção de sua autoria, que apela no sentido de viabilizar a instalação de placa de indicação de acesso ao município de Schroeder, na SC 108 (rodovia do arroz), trecho localizado no município de Guaramirim, considerado acesso secundário à Schroeder, pelo bairro Schroeder I, com o intuito de facilitar a identificação uma vez que no local não há sinal de GPS, orientando assim os motoristas, sobretudo turistas e pessoas que se deslocam até o Município para negócios, como fornecedores e representantes comerciais.
Solicitou ainda, que seja comunicada a empresa concessionária do serviço funerário do município, para que instale sinalização de emergência e condicionadores de ar na capela mortuária, visto que cabe a empresa a manutenção do espaço.
Finalizando, parabenizou os atletas Markolf Bechtold, Zion Bechtold e Wolkmar Bechtold, pelos pódios conquistados em categorias da Copa Mercosul, realizada no Paraguai.

Data: 02 de março (segunda-feira), às 19 horas