SESSÃO ORDINÁRIA DE 21/10/2019

por V L publicado 23/10/2019 11h32, última modificação 23/10/2019 11h32
Palavra livre - Aurino Wudke – PR

Em sua explanação, o vereador mencionou a respeito da limpeza dos túmulos para o dia de finados, relatando que a falta de água no cemitério municipal é recorrente. Comentou também sobre a falta de água no bairro Schroeder I, nos finais de semana. Referiu-se novamente a respeito da necessidade de ensaibramento e instalação de tubulação de água pluvial na Tifa Araribá, sendo que o mesmo ocorre na Tifa Eichenberger.

A respeito do projeto de lei complementar que está tramitando na Casa, o qual instrui o Plano Diretor, mencionou que observou uma redução significativa dos lotes, sendo que atualmente a medida mínima é 330m², e de acordo com o projeto, passaria para 250m², assim, sugeriu aos vereadores que avaliem com cautela, pois acredita que a qualidade de vida começa com um espaço físico adequado para viver. Se o intuito da redução é para concentrar, centralizar a população, acredita ser preciso observar o que é melhor para nossa comunidade, uma vez que, o tamanho dos lotes será reduzido, porém o seu valor provavelmente não.

Data: 31 de outubro (quinta-feira), às 19hrs