SESSÃO ORDINÁRIA DE 18/11/2019

por V L publicado 21/11/2019 10h27, última modificação 21/11/2019 10h27
Palavra livre - Aurino Wudke – PL

O vereador iniciou seu pronunciamento, falando a respeito da falta de abastecimento de água ocorrido no último final de semana, em vários bairros do município, lamentando o fato. Mencionou que tem conhecimento que o município está realizando investimentos no setor, mas são necessárias medidas urgentes, pois é recorrente a falta de água, principalmente nos bairros Rio Hern e Schroeder I. Acredita que a instalação de reservatórios resolveria a situação, o que já foi sugerido ao Executivo. Enfatizou que o município está crescendo de forma acelerada e é preciso buscar formas de suprir essa demanda, para que o munícipe não sofra com a escassez de água.

Finalizando, registrou a comemoração do dia do conselheiro tutelar, parabenizando-os.

Data: 25 de novembro (segunda-feira), às 18 horas