SESSÃO ORDINÁRIA DE 17/02/2020

por V L publicado 20/02/2020 14h06, última modificação 20/02/2020 14h06
Palavra Livre - Giovane Fodi – PSB

O Vereador informou que participou de reunião no dia 17/02 com o Prefeito Osvaldo, Secretários, Diretores municipais e demais Vereadores, onde foi tratado sobre os interesses dos munícipes. Comentou que essas reuniões são muito importantes para entender melhor o andamento dos trabalhos no município. Com relação as obras das Ruas Mário Zerbin e Cristiane Zerbin, no bairro Rio Hern, informou que ainda não estão concluídas, porém após a conclusão da parte que cabe a empresa licitada, serão feitos os reparos necessários através do Município. Após a reunião os participantes realizaram visita ao PA (Pronto Atendimento 24 horas) de Schroeder, destacou que o mesmo está atendendo cerca de 80 pessoas por dia e em breve a sala de Raio X também estará funcionando.
Informou que na última sexta-feira participou da Assembleia Geral Ordinária da AVEVI (Associação de Câmaras de Vereadores do Vale do Itapocú), na oportunidade estiveram presentes o Deputado Estadual Vicente Caropreso e o Deputado Federal Carlos Chiodini, os quais fizeram uso da palavra para explanar sobre os trabalhos que vem sendo desenvolvidos em nossa regional.

Data: 24 de fevereiro (segunda-feira), às 19 horas