SESSÃO ORDINÁRIA DE 15/07/2019

por V L publicado 17/07/2019 10h34, última modificação 17/07/2019 10h34
Palavra Livre Manoel Ednilson Burgardt (Maico) – MDB

O vereador comentou que também teve conhecimento do ofício encaminhado ao Prefeito, por parte do deputado Schiochet, informando da destinação de recursos de 1 milhão de reais, acreditado que o município será contemplado.
Informou que o deputado Carlos Chiodidi sinalizou a destinação 2 tratores para agricultura e o valor de 250 mil reais para pavimentação, mencionando ainda que na oportunidade em que estiver reunido com o deputado, irá reivindicar mais recursos, também buscando formas de incentivo às empresas.
A respeito do projeto de lei nº lei nº 036/2019 que altera dispositivos da Lei que cria o Programa Municipal de Apoio à Agricultura e Pecuária do Município de Schroeder – PROAGRO, mencionou que seu voto foi favorável, uma vez que buscou analisar o assunto de forma técnica, segundo o vereador, no momento era o que havia de melhor, sendo o mais justo possível.
Comunicou que nos próximos dias será lançado edital para instalação de iluminação pública da Rua da Canela. Esclareceu que a demora para execução dessa melhoria por parte do Executivo, ocorreu devido ao seu alto valor, ficando em torno de 86 mil reais.

Data: 22 de julho (segunda-feira), às 19hrs