SESSÃO ORDINÁRIA DE 14/10/2019

por V L publicado 16/10/2019 09h28, última modificação 16/10/2019 09h28
Palavra Livre - Claudimir Lindner – Pimenta - PSDB

O vereador em seu pronunciamento, pediu apoio para aprovação de sua moção 007/2019, que solicita a construção de uma rotatória no acesso da SC 108 (Rodovia do Arroz)/Guaramirim com o município de Schroeder/Rua Rio de Janeiro; Informou que participou de reunião realizada no DEINFRA em Joinville, onde aproveitou o momento para fazer a solicitação pessoalmente ao Secretário Carlos Hassler.

Mencionou que, com a proximidade da chegada do verão, a ocorrência de fortes chuvas é frequente, necessitando da realização de limpeza das bocas de lobo para prevenir os alagamentos. Aproveitou também para relatar sobre a importância de melhorias no fornecimento de água potável nos finais de semana, pois vários bairros acabam sofrendo com a falta de água.

Expressou sentimento de pesar em decorrência da morte do Ex-Deputado Marco Tebaldi. Ressaltou que durante os sete anos em que é vereador do município, não teve um ano em que Tebaldi não contribuiu com melhorias, inclusive este ano, mesmo não sendo mais Deputado, o Município recebeu emenda para a pavimentação da Rua Carlos Eggert. Destacou que Tebaldi sempre foi um grande parceiro do Município, inclusive, em 2015, recebeu título honorífico desta Casa de Leis.

Data: 21 de outubro (segunda-feira), às 19hrs