SESSÃO ORDINÁRIA DE 11/11/2019

por V L publicado 13/11/2019 11h32, última modificação 13/11/2019 11h32
Palavra livre - Valfrido Pedro dos Santos (Tio Frido) – PSDB

O vereador iniciou sua palavra solicitando apoio para aprovação de sua indicação de nº 48/19, a qual sugere a substituição do ponto de ônibus existente na Rua Gustavo Streit, nas proximidades do imóvel nº 1573, justificando que o ponto de ônibus existente está muito danificado. Assim, com um novo abrigo, deixará o local mais harmonioso, uma vez que é via de acesso a atrativos turísticos, trazendo consequentemente maior conforto e segurança, proporcionando um espaço adequado para os munícipes aguardarem a chegada do ônibus.
Comentou ainda a respeito da rede de alta tensão localizada no Rio Hern (zona rural), onde em alguns pontos a fiação está muito baixa, muito próxima ao pomar de banana, encostando em algumas árvores, trazendo riscos de acidentes graves para as pessoas que transitam no local. Acredita que a instalação de mais um poste resolveria o problema, assim sugere que seja mantido contato com a Celesc, a fim de resolver a questão.

Data: 18 de novembro (segunda-feira), às 19 horas