SESSÃO ORDINÁRIA DE 09/12/2019

por V L publicado 12/12/2019 11h17, última modificação 12/12/2019 11h17
Palavra Livre - Valfrido Pedro dos Santos (Tio Frido) – PSDB

O vereador em seu pronunciamento, comentou que durante o último final de semana, os moradores do bairro Rio Hern não enfrentaram problemas com o abastecimento de água potável, parabenizando toda a equipe que está resolvendo a questão dos vazamentos na rede. Sobre o assunto, sugeriu a instalação de reguladores de pressão nos boosters.
Informou que em breve haverá a abertura de nova Casa Lotérica no Município.
Falou sobre sua indignação em relação ao novo valor para o fundo eleitoral, aprovado pelos deputados federais, acredita que o aumento do valor não está de acordo com realidade do País, ficando na contramão da população que ainda está na fase de redução de gastos.
Parabenizou o Prefeito Municipal pela entrevista concedida a uma emissora de rádio da região, destacando a forma clara e transparente das palavras do Chefe do Poder Executivo, que apresentou a realidade do município e as ações que estão sendo desenvolvidas em benefício da sociedade.

Data: 16 de dezembro (segunda-feira), às 19 horas