SESSÃO ORDINÁRIA DE 05/08/2019

por V L publicado 21/08/2019 09h00, última modificação 21/08/2019 09h00
Palavra Livre - vereador Danilo Tizziani – MDB

O vereador, fez uso da palavra em defesa de sua indicação que sugere a instalação de uma lixeira e um abrigo em frente ao posto de saúde de Schroeder I. O referido abrigo possui a finalidade de disponibilizar aos pacientes um local adequado para aguardarem a abertura do portão, trazendo assim maior conforto, vez que já estão fragilizados, precisando de cuidados médicos. Comentou que antes de existir portão e cerca no local, os munícipes tinham acesso a área coberta, porém, após essas medidas de segurança serem adotadas, nota-se a falta de um local adequado para as pessoas enquanto aguardam, principalmente pelo fato de que precisam chegar antes do horário de expediente para garantirem o atendimento, que é por ordem de chegada. Frisou ainda a importância de uma lixeira adequada no local, visto que esta é a única Unidade de Saúde do Município que ainda não possui a mesma.

Aproveitou o ensejo para agradecer o Deputado Federal Carlos Chiodini, que esteve reunido com o Prefeito e Vereadores no último dia 1º, momento em que destinou ao Município emendas parlamentares no importe de R$ 650.000,00. Ressaltou ainda, que no início do ano esteve reunido com o Deputado protocolizando ofícios onde solicitou a destinação de recursos para o Município, ficou muito grato e honrado em saber que parte das solicitações foram atendidas.

Data: 12 de agosto (segunda-feira), às 19hrs