SESSÃO ORDINÁRIA DE 02/12/2019

por V L publicado 05/12/2019 09h36, última modificação 05/12/2019 09h36
Palavra Livre - Manoel E. Burgardt (Maico) – MDB

O vereador usou da palavra relatando a ocorrência de um acidente no último final de semana na Rua 3 de Outubro, defendendo a instalação de lombada na via, pois trata-se de um local perigoso, principalmente o trecho da via onde há uma curva acentuada, onde também há grande movimentação de pessoas e veículos devido a existência de empresas. Mencionou também a respeito de um cano de ferro exposto na calçada da Rua 3 de Outubro, o que pode ocasionar acidentes com ciclistas e pedestres, sugerindo a instalação de proteção.
Falou a respeito do 5º mutirão de castração de cães e gatos que ocorreu no domingo, no Ginásio de Esportes em Schroeder I, destacando a importância do serviço e parabenizando os voluntários e o apoio do Município. Relatou ainda sobre a responsabilidade dos donos cuidarem de forma adequada de seus bichos de estimação.
Finalizando, informou que ocorreu a licitação para instalação de iluminação pública da Rua da Canela, o que deixará os munícipes que utilizam a via contentes, uma vez que a escuridão na via, gerava grande insegurança.

Data: 09 de dezembro (segunda-feira), às 18 horas