ELEIÇÕES PROGRAMA VEREADOR MIRIM – LEGISLATURA 2020

por V L publicado 05/11/2019 08h41, última modificação 05/11/2019 08h41

Nos dias 30/10 e 01/11 ocorreram as eleições para Vereador Mirim da Câmara de vereadores de Schroeder para a Legislatura de 2020, com quatro escolas participantes: E.E.B Luiz Delfino, E.E.F Elisa Claudio de Aguiar, E.M Professor Emílio da Silva e E.M Professor Santos Tomaselli.

Ao todo, foram 26 candidaturas e 1.017 alunos votantes, do 6º ao 9º ano. Todo o processo eleitoral foi organizado para que se assemelhasse a eleição de um candidato adulto, com santinho, período de campanha eleitoral, urna eletrônica e fiscalização de boca de urna.

Conheça os eleitos:

E.E.F Luiz Delfino, no período matutino o Vereador Mirim eleito é Maxwel Fernando Bohn de Souza e o Suplente é Arthur Luckmann Quadros. No período vespertino a Vereadora Mirim eleita é Izadora da Anunciação e o Suplente é Guilherme Henrique Rigo Gentil.

E.M Professor Emílio da Silva, no período matutino o Vereador Mirim eleito é Igor Luís Campregher e a Suplente é Gabriela Magaldi Pereira. No período vespertino a Vereadora Mirim eleita é Emily Bernardi Floriani e o Suplente é Silvio Bryan Santana Padilha.

E.M Professor Santos Tomaselli, no período matutino o Vereador Mirim eleito é Kaike Augusto Rodrigues Alves e a Suplente é Tayssa Krause Bolduan. No período vespertino a Vereadora Mirim eleita é Evellyn Rafaela Alves de Lima e o Suplente é Alcir Lange.

E.E.B Professora Elisa Claudio de Aguiar, possui 3 (três) vagas de vereadores, visto que é a escola com maior número de alunos do 6º ao 9º ano. A terceira vaga é destinada a terceira candidata mais votada entre os dois turnos. No período matutino a Vereadora Mirim eleita é Leticia Soares Fereira e as Suplentes são Nataly Eloise Cardoso Franzen e Natany Julia Cardoso Franzen. No período vespertino as Vereadoras Mirins eleitas são Maria Eduarda Brandão Abati e Karen Janaina Pires do Prado.