CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE PARA DIPLOMAÇÃO DOS VEREADORES MIRINS ELEITOS PARA LEGISLATURA DE 2020

por V L publicado 05/12/2019 08h27, última modificação 05/12/2019 08h27

Na segunda-feira, 02/12, às 18h, aconteceu na Câmara Municipal de Schroeder a sessão solene de diplomação dos Vereadores e Suplentes Mirins eleitos para a Legislatura de 2020.

Nesta sessão solene, estiveram presentes o Sr. Osvaldo Jurck, Prefeito deste município, Sr. Elmer, Secretário de Finanças, Sr. Kauan, Presidente da Câmara Mirim, Vereadores Mirins da atual legislatura, Diretores das escolas participantes, familiares, amigos e a comunidade.

No ano de 2020, o Programa Vereador Mirim terá 17 participantes, sendo 9 Vereadores e 8 Suplentes, terão a oportunidade de aprender/conhecer o Poder Legislativo, como funciona, quais as competências do Vereador, o que é e como fazer Indicação, Projetos de Leis, Moções e outros, bem como, conhecer também o funcionamento do Poder Executivo.

Na oportunidade, o Sr. Prefeito fez o uso da palavra para parabenizar os novos participantes, bem como aos Pais, que os permitiram e apoiaram para fazer parte deste programa.

O Presidente da Câmara Mirim, Kauan, também fez o uso da palavra, parabenizando os participantes e desejou-lhes um bom mandato.

A sessão de posse dos eleitos acontecerá no dia 06/02/2019 na Câmara Municipal