CÂMARA DE SCHROEDER REALIZA SESSÃO SOLENE PARA OUTORGA DE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO E BENEMÉRITO

por V L publicado 27/11/2019 11h50, última modificação 27/11/2019 11h51

Na noite desta segunda-feira (25), o Legislativo Municipal realizou a solenidade de outorga do título de Cidadão Honorário e Benemérito Schroedense, para 14 pessoas que contribuíram de maneira relevante para o desenvolvimento do Município. Cidadãos comprometidos com o bem-estar da comunidade em que vivem e que deixaram suas marcas na história do Município, como ex-prefeitos, ex-vices e ex-vereadores.
Os homenageados foram os senhores: Adriano Kath, Dulcinéia Mara Fischer, Ercelino Costa Sobrinho, Felipe Voigt, Ildemar Zelfeld, Leonor Jacobi, Luis Aparício Ribas (in memoriam), Marcos Zils, Moacir Zamboni, Nelson João Zoz, Nilson Kinelt, Valdevino Anjos dos Santos, Valmor Heins Stricker e Valmor Pianezzer.
Estiveram presentes no ato solene o prefeito municipal, sr. Osvaldo Jurck, o vice-prefeito, sr. Adriano Kath, secretários municipais, vice-presidente da ACIAS, comandante da Polícia Militar e demais convidados, que juntos, proporcionaram momentos emocionantes.
O título de Cidadão Honorário é outorgado à pessoa que não é natural do Município, e a Cidadania Benemérita é conferida aos nascidos na cidade. A solenidade é realizada periodicamente, como forma de reconhecimento às pessoas que passaram pelo Executivo e Legislativo Municipal, que assumiram o papel de representantes do povo schroedense.